A frase; “Quero um homem de verdade!” proferida por mulheres que sonham em encontrar um bom partido está ligeiramente equivocada. Homens de Verdade, como Deus os fez, in natura, no original, não são os homens que eu gostaria pra mim, na verdade.
Homens de verdade, os originais, são toscos, grossos e mal acabados. Agem apenas por instinto, instinto milenar, ancestral, de reprodutor e machão! Ainda pensam que ser homem de verdade é ter todos os defeitos aparentes e que isso é normal. Homens de verdade não são lapidados para mulheres de verdade.
É bem verdade que existem as mulheres que preferem homens assim, ahhhhh, e como ainda tem... infelizmente, e só posso lamentar por elas, que se contentam e ficar em casa, numa vidinha medíocre, insatisfatória, pensando que são felizes porque tem marido, rsrs, vide a peça de Zezé Polessa, e normalmente convivem bem cada um na sua e cada um com seus afazeres, como por exemplo, os homens trabalharem, encontrar com os amigos, beberem, falar de futebol e mulher, ir pra casa, tomar banho e pensar em reproduzir e as mulheres cuidarem da casa, da janta, das roupas e pensar em ser boa reprodutora e é claro, educar os filhos que são os únicos frutos desta convivência.
Mesmo sabendo que eles mantêm uma vida dupla fora de casa, que não as respeitam e que vão ter esse comportamento enganoso até sempre, e que até a própria irmã já deu em cima do seu marido; em nome de uma aparência, continuarão com os antolhos da religião e sob o beneplácito de uma sociedade hipócrita e permissiva, ahhhh, só me preocupo com a perpetuação das gerações em formação, principalmente das futuras mulheres que estão por vir, que só terão isso como exemplo e modelo de mediocridade na vida a ser seguido.
Definitivamente esse não é meu modelo de homem nem de uma mulher de verdade...
domingo, 27 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário